30 de Junho, 2022

Ronal & Pingo Doce: Uma parceria com futuro

A Ronal Cool Tech e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto nas várias lojas da marca há vários anos e, desde 2020, nas renovações de lojas correspondendo a um novo conceito da marca com destaque para a área de refeição e take away.

O Pingo Doce, apesar do primeiro trimestre de 2022 apresentar ainda incertezas relativas à pandemia e estar marcado pelo início da invasão da Ucrânia, manteve o plano de renovação de lojas e dos seus espaços de restauração e abertura de novas lojas. Conforme notícia da agência Lusa publicada pelo Diário de Notícias em 2020, uma das grandes apostas do Pingo Doce é a restauração, com forte destaque para as refeições prontas e takeaway, cuja oferta atinge já um volume considerável nas contas do grupo.

As novas lojas apresentam equipamentos da gama MATISSE na zona de supermercado, com o talho e a peixaria totalmente renovados e gama GLAM no restaurante Comida Fresca. As renovações em loja transformaram os espaços em locais mais amigos do ambiente, com tecnologia de frio com gás R290, com aplicação de materiais que garantem maior isolamento térmico e iluminação integralmente em led.

Comparativamente a 2021, em que a renovação de lojas Pingo Doce e espaços de refeição Comida Fresca desenvolvidos pela Ronal Cool Tech se concentrou de forma considerável nos últimos seis meses do ano, durante os primeiros seis meses de 2022, a parceria Pingo Doce/Ronal Cool Tech contribuiu para a renovação de 11 lojas Pingo Doce distribuídas por Portugal Continental e Açores.

As obras realizadas até Junho de 2022 tiveram maior predominância em lojas situadas na zona norte e na área metropolitana de Lisboa, situação que já se tinha verificado em 2021. Nesse ano, foram renovadas um total de 16 lojas com a contribuição da Ronal Cool Tech.

Fontes:

– Comunicado Resultados 1º Trimestre 2022 Jerónimo Martins

– Notícia da agência Lusa publicada no Diário de Notícias, 21/02/2020

Partilha
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas

18 de Outubro, 2023

Ronal Cool Tech na Host Milão 2023

Entre os dias 13 a 17 de Outubro, a Ronal Cool Tech participou pela primeira vez na feira internacional Host em Milão, Itália. A...
17 de Fevereiro, 2023

Ronal na Lisbon Food Affair

A FIL acolheu a primeira edição da Lisbon Food Affair entre 12 e 14 de Fevereiro. A Ronal Cool Tech esteve presente neste evento...
22 de Junho, 2022

Descubra os quiosques Sushi Daily by Ronal Cool Tech

Desde a década de 80 que espaços dedicados a sushi chegaram a Portugal, mas nunca como agora a delícia japonesa esteve tão acessível.  Os...