14 de Junho, 2022

RONAL equipa projeto da Symington

Numa localização invejável e associado à Symington Family Estates, foi inaugurado no dia 10 de Junho o novo restaurante “Bomfim 1896 with Pedro Lemos”.

Com uma inspiração clara nas cozinhas do Douro de antigamente, com as suas grandes chaminés e fogões a lenha, o restaurante “Bomfim 1896 with Pedro Lemos” localiza-se no Pinhão e pretende destacar a cozinha tradicional duriense acompanhada pelos reputados vinhos da marca Symington.

O piso superior de um antigo armazém de vinhos, com vista sobre o Douro, acolhe o restaurante com cozinha em espaço aberto permitindo ao cliente acompanhar a confeção.  Entre a cozinha e a sala principal, pode apreciar a extensa cave de vinhos desenvolvida especialmente pela Ronal Cool Tech para este espaço ímpar. Com acabamento lacado, prateleiras em madeira e iluminação vertical, a cave para vinhos brancos e tintos permite-lhe uma visão perfeita dos vinhos disponíveis.

A cozinha em espaço aberto, cujo branco luminoso se destaca, permite que o cliente se concentre apenas nas cores e sabores dos pratos durienses marcados pelo aroma inconfundível dos fornos de lenha. Neste espaço destacam-se além dos fornos e fogões a lenha, as bancadas SPILLER Ronal Cool Tech com diferentes configurações de gavetas, gavetões e portas, lacadas a branco numa sintonia perfeita com o espaço envolvente.

Na copa, além de bancadas refrigeradas e de congelação, o restaurante conta ainda com armários ODIOT destinados à conservação de queijo e armários especiais para padaria da mesma gama.

A Ronal Cool Tech alia-se assim a mais um projeto turístico de qualidade com marcas históricas portuguesas.

Partilha
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas

18 de Outubro, 2023

Ronal Cool Tech na Host Milão 2023

Entre os dias 13 a 17 de Outubro, a Ronal Cool Tech participou pela primeira vez na feira internacional Host em Milão, Itália. A...
17 de Fevereiro, 2023

Ronal na Lisbon Food Affair

A FIL acolheu a primeira edição da Lisbon Food Affair entre 12 e 14 de Fevereiro. A Ronal Cool Tech esteve presente neste evento...
30 de Junho, 2022

Ronal & Pingo Doce: Uma parceria com futuro

A Ronal Cool Tech e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto nas várias lojas da marca há vários anos e, desde...