21 de Fevereiro, 2022

Ronal em projeto de 7 milhões no Porto

Inaugurado em Fevereiro de 2020 no Porto, o Torel Palace Hotel ocupa o palacete Campos Navarro construído em 1861. Totalmente restaurado, o hotel de 5 estrelas pretende homenagear os mais icónicos escritores e poetas portugueses.

A Ronal Cool Tech contribuiu para o ambiente distinto e inesquecível do Restaurante Bar Blind, inspirado no livro “Ensaio Sobre a Cegueira” do Nobel José Saramago, com a elaboração de uma cave de vinhos e de uma garrafeira.

A Ronal Cool Tech desenvolveu uma cave de vinhos ventilada especialmente para exposição de vinhos tintos, com capacidade para mais de 400 garrafas. Com uns impressionantes 3.3m de comprimento e quase 3m de altura, a cave foi lacada a preto e apresenta suportes para garrafas em acrílico tubular. Desenvolvida para montagem em obra, a cave de vinhos conta ainda com distribuição eficiente da iluminação LED.

Igualmente desenvolvida pela Ronal Cool Tech, a garrafeira para vinhos brancos, champanhe e tintos com perto de 4m de comprimento, é ventilada na reserva e na exposição, apresenta o interior e exterior lacado a preto, prateleiras em madeira e acesso à reserva através de gavetões. A cave apresenta iluminação indireta e, para melhor eficiência energética, foi seccionada.

Partilha
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas

18 de Outubro, 2023

Ronal Cool Tech na Host Milão 2023

Entre os dias 13 a 17 de Outubro, a Ronal Cool Tech participou pela primeira vez na feira internacional Host em Milão, Itália. A...
17 de Fevereiro, 2023

Ronal na Lisbon Food Affair

A FIL acolheu a primeira edição da Lisbon Food Affair entre 12 e 14 de Fevereiro. A Ronal Cool Tech esteve presente neste evento...
30 de Junho, 2022

Ronal & Pingo Doce: Uma parceria com futuro

A Ronal Cool Tech e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto nas várias lojas da marca há vários anos e, desde...