18 de Outubro, 2023

Ronal Cool Tech na Host Milão 2023

Entre os dias 13 a 17 de Outubro, a Ronal Cool Tech participou pela primeira vez na feira internacional Host em Milão, Itália. A feira, com frequência bienal, é um local de visita obrigatória para toda a envolvência ao mundo HORECA, contando com a presença das maiores marcas da área.

Sob o lema “Elevate your expectations with our custom creations” (Suba as suas expectativas com as nossas criações customizadas), o stand Ronal Cool Tech pretendeu recriar um espaço semelhante a um “café”.

Com 140m2 e fortemente focado na experiência do cliente, o stand foi dividido em várias zonas para maior conforto: mesas de reunião, bancos altos com balcão, área de lounge e, obviamente, uma área de serviço aberta ao cliente. Os equipamentos dispostos no stand estavam acompanhados por tags que contribuíam para informar o visitante acerca da gama, mas também acrescentavam um toque inovador à decoração do espaço.

O acolhimento foi feito pela nossa equipa, fluente em várias línguas e com vasto conhecimento dos produtos da marca. Com maior afluência durante o fim-de-semana, a presença na feira resultou na troca de contactos com clientes, fornecedores e outros fabricantes de países como França, Estados Unidos da América, Grécia, Itália, Alemanha, entre outros.

Os equipamentos que apresentamos na feira consistiram em linhas de vitrinas Liza, Klimt e Royal, bancada Spiller, armários Odiot e mural Muziano.

Na gama Klimt, a linha apresentada teve como objetivo mostrar algumas das possibilidades estandardizadas ao nível das decorações, sendo que apostamos na cor verde-azeitona. A linha consistiu numa vitrina neutra para pão, com vidros planos baixos e decoração “layers”, duas caixas de um nível com decoração “waves” e decoração “frame”, uma vitrina de tampo aquecido com decoração “edges” e uma vitrina ventilada refrigerada com vidros planos baixos e decoração “mirror”. Apresentada pela primeira vez, a nova vitrina Klimt de semi-frios, com exposição a 720mm de altura e decoração “flat”.

Na zona de serviço, podemos encontrar dois armários Odiot: um modelo de conservação com porta opaca e acabamento exterior em inox brilhante e um modelo garrafeira com prateleiras em madeira e porta de vidro duplo.

Nesta área, poderíamos igualmente encontrar uma bancada Spiller de medidas generosas (2m), com 1 porta opaca, dois tipos de gavetas (1/2 e 1/3) e acabamento exterior lacado.

Como vitrina a delimitar a área de serviço, podemos encontrar a linha Liza, decorada em tons vintage em dourado e preto brilhante. Com uma vitrina refrigerada ventilada, com níveis de exposição ajustáveis pelo cliente, vidros planos baixos e novos perfis que permitem a deslocação das campânulas de vidro de forma silenciosa e de fácil higienização, uma vitrina refrigerada chocolates com tabuleiros expositores e vidros deslizantes, uma caixa de 1 nível e uma vitrina gelados com pozzetis e vidro frontal.

Na área comum, estava inserido igualmente um mural refrigerado Muziano, com prateleiras e estore elétrico, com abertura automática através de controlo remoto.

Dos modelos HORECA expostos, a gama Royal roubou as atenções. Equipada com vidros curvos convexos, apresentamos uma vitrina estática, vitrina ventilada, vitrina para pão com extração de gavetão, apara-migalhas e caixa de 2 níveis com pousa-sacos. Além dos vidros curvos convexos, a Royal apresentou uma decoração customizada inspirada em modelos clássicos e modernos e utilização de madeiras nobres.

Para ver com maior detalhe o nosso stand, recomendamos uma tour digital através do link: https://go.dimensione3.com/ronal-host-milan-2023

Partilha
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas

17 de Fevereiro, 2023

Ronal na Lisbon Food Affair

A FIL acolheu a primeira edição da Lisbon Food Affair entre 12 e 14 de Fevereiro. A Ronal Cool Tech esteve presente neste evento...
30 de Junho, 2022

Ronal & Pingo Doce: Uma parceria com futuro

A Ronal Cool Tech e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto nas várias lojas da marca há vários anos e, desde...
22 de Junho, 2022

Descubra os quiosques Sushi Daily by Ronal Cool Tech

Desde a década de 80 que espaços dedicados a sushi chegaram a Portugal, mas nunca como agora a delícia japonesa esteve tão acessível.  Os...