10 de Novembro, 2021

Pingo Doce mantém aposta em equipamentos RONAL

A RONAL e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto na renovação de várias lojas da marca de supermercados. A última renovação a contar com esta parceria foi a loja de Sassoeiros, no concelho de Cascais.

Respeitando a nova identidade visual do Pingo Doce, a renovação contou com uma diversidade de acabamentos conjugando madeira, Corian e chapa lacada. O projeto apresenta uma implantação exigente com ângulos internos e externos redondos, bem demonstrativos da capacidade e destreza técnica da RONAL.

A linha Matisse, eleita pelo Pingo Doce, apresenta diferentes alturas de exposição sendo mais elevada no take away e baixa para a charcutaria, exposição de queijos e pastelaria mostrando aqui toda a sua flexibilidade.

Em destaque, na nova loja Pingo Doce de Sassoeiros está uma área exclusivamente dedicada a sushi, produto cada vez com maior procura.

Partilha
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas

18 de Outubro, 2023

Ronal Cool Tech na Host Milão 2023

Entre os dias 13 a 17 de Outubro, a Ronal Cool Tech participou pela primeira vez na feira internacional Host em Milão, Itália. A...
17 de Fevereiro, 2023

Ronal na Lisbon Food Affair

A FIL acolheu a primeira edição da Lisbon Food Affair entre 12 e 14 de Fevereiro. A Ronal Cool Tech esteve presente neste evento...
30 de Junho, 2022

Ronal & Pingo Doce: Uma parceria com futuro

A Ronal Cool Tech e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto nas várias lojas da marca há vários anos e, desde...