19 de Novembro, 2021

Ronal lança novo site

A Ronal Cool Tech apresenta hoje a sua nova montra na web: um site inovador, com novas funcionalidades, apresentação moderna e atrativa e com uma navegação muito intuitiva.
Disponível em www.ronal.pt, o novo site pretende aproximar-nos ainda mais dos nossos clientes, fornecedores, parceiros e visitantes, reforçando a nossa estratégia de comunicação com o exterior.

Focado totalmente em fornecer uma excelente experiência ao utilizador, o novo site apresenta funcionalidades como a alternância entre tema branco e preto para um maior conforto visual de acordo com a preferência do utilizador bem como vários filtros para uma pesquisa fácil e completa de todos os nossos produtos.

As melhores soluções para as linhas HoReCa, alimentar e catering, os nossos projetos mais recentes com os nossos parceiros e empresas de referência nacional e internacional e vasta informação acerca de cada um dos nossos produtos.

Poderá, igualmente, seguir-nos no Facebook e contactar-nos quer através de formulário, correio eletrónico, telefone e WhatsApp.

Partilha
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas

18 de Outubro, 2023

Ronal Cool Tech na Host Milão 2023

Entre os dias 13 a 17 de Outubro, a Ronal Cool Tech participou pela primeira vez na feira internacional Host em Milão, Itália. A...
17 de Fevereiro, 2023

Ronal na Lisbon Food Affair

A FIL acolheu a primeira edição da Lisbon Food Affair entre 12 e 14 de Fevereiro. A Ronal Cool Tech esteve presente neste evento...
30 de Junho, 2022

Ronal & Pingo Doce: Uma parceria com futuro

A Ronal Cool Tech e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto nas várias lojas da marca há vários anos e, desde...