13 de Junho, 2022

RONAL em novo conceito de restauração Pingo Doce

O espaço de restauração do Pingo Doce Belavista em Albufeira foi renovado, tendo o supermercado da Jerónimo Martins apostado num novo conceito a replicar nos restantes espaços. Esta renovação está inserida na nova geração de lojas Pingo Doce que a marca tem vindo a realizar desde 2020.

Para este novo conceito do espaço de restauração, o Pingo Doce apostou na gama GLAM da Ronal Cool Tech, criada especialmente para um serviço de catering (self-service e serviço assistido) de excelência e requinte.

Com o objetivo de criar um espaço harmonioso, o maior desafio esteve na criação de um layout que conjugasse as finalidades dos diferentes móveis GLAM e respetivos acessórios e que contribuísse efetivamente para a fluidez e dinâmica do serviço e atendimento ao cliente.

A renovação resultou assim num espaço prático e fluído com uma estética apurada com acabamentos premium que se destacam.

Partilha
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias Relacionadas

18 de Outubro, 2023

Ronal Cool Tech na Host Milão 2023

Entre os dias 13 a 17 de Outubro, a Ronal Cool Tech participou pela primeira vez na feira internacional Host em Milão, Itália. A...
17 de Fevereiro, 2023

Ronal na Lisbon Food Affair

A FIL acolheu a primeira edição da Lisbon Food Affair entre 12 e 14 de Fevereiro. A Ronal Cool Tech esteve presente neste evento...
30 de Junho, 2022

Ronal & Pingo Doce: Uma parceria com futuro

A Ronal Cool Tech e o Pingo Doce têm vindo a trabalhar em conjunto nas várias lojas da marca há vários anos e, desde...